Bloguices: Batman vs Superman

Ontem tive o prazer de assistir a estréia do filme Batman vs Superman. O que foi aquilo gente?! Fiquei extremamente feliz com o resultado do filme. Eu já tinha ficado animada com o trailer, mas o filme superou todas as minhas expectativas, acho que nunca saí de um cinema tão satisfeita.



Ben Affleck definitivamente arrasou, eu finalmente consegui ver o Bruce/Batman que tanto admirei nos quadrinhos. Achei o filme muito bem produzido, Zack Snyder e Warner estão de parabéns. Houve várias surpresas inseridas no filme, eu definitivamente AMEI a Mulher Maravilha, achei notável a forma que eles reproduziram a famosa tragédia da vida do jovem Bruce. O filme apresenta diversas histórias que se entrelaçam e eles conseguiram amarrar bem as pontas, não ficou faltando nada. Teve muitas referências ao Dark Knight Returns de Frank Miller, que é um dos meus quadrinhos favoritos. Enfim,eu não tenho que reclamar, sou uma fã feliz, satisfeita e com sede de quero mais!


Não vou prolongar porque não quero dar spoilers, só compartilhar esse momento de alegria com os leitores. Futuramente pretendo escrever mais a respeito.


G.F

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo