Bloguices: Encontro Romances de Época Arqueiro

Hoje participei do Encontro #RomancesdeÉpocaArqueiro no Shopping Vila Velha e amei! Toda a equipe está de parabéns pela organização, brincadeiras e decoração. Compartilhar gostos em comum é maravilhoso. Infelizmente, não ganhei nenhum livro nos sorteios, mas não sai de mãos vazias. Ganhei uma linda Eco Bag com o tema do encontro e ainda fui na Saraiva e comprei finalmente o romance Era Uma Vez no Outono de Lisa Kleypas. Obrigada Arqueiro por nos disponibilizar esses romances maravilhosos. E que venham mais e mais títulos pela frente!!!!




Resenha: Como Eu Era Antes de Você


Como Eu Era Antes de Você
Autora: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
320 páginas

Louise Clarck é uma jovem de 26 anos que não possui muitas pretensões na vida, mora com seus pais, com sua irmã -que é mãe solteira- e seu avô -que precisa de cuidados, pois já sofrera um derrame. Namora um rapaz por aproximadamente 6 anos, cujo foco é se tornar um triatleta, e devido aos seus treinos acaba não tendo muito tempo pra ela. Lou trabalhava- e estava satisfeita em trabalhar- em um café como garçonete, porém quando menos esperava o estabelecimento precisou ser fechado e consequentemente ela foi demitida. Em busca de um novo emprego, sendo uma pessoa com pouquíssimas experiências e expectativas, porém com uma enorme necessidade de ajudar a situação financeira de sua família, Lou se depara com a família Traynor e consegue um emprego como cuidadora de um tetraplégico, e assim ela conhece Will.


Resenha: O Orfanato da Srta. Peregrine


O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares
Autor: Ransom Riggs
Editora: Leya
336 páginas

Jacob é um rapaz de 16 anos que vive uma vida bastante normal, com os mesmos problemas que qualquer adolescente de sua idade pode ter. Desde criança ele escuta as histórias extraordinárias de seu avô paterno, que lutara com diversos monstros na guerra e tinha amigos um tanto peculiares. Inclusive ele mostra a seu neto algumas fotos antigas que confirmavam isso. Todavia, conforme Jacob foi crescendo, ele percebe que essas histórias e suas fotos horripilantes, que o assustaram em toda sua infância, eram apenas contos e as fotos antigas desses estranhos amigos eram apenas montagens. No fim das contas, tudo não passava de histórias....era isso que ele gostaria de acreditar. Entretanto, Jacob se depara com um terrível trauma que o faz indagar até que ponto as histórias de seu avô eram mentiras e busca respostas sobre esses fatos indo ao encontro do lugar que seu avô passara sua infância: O Orfanato da Srta. Peregrine.
“Às vezes tudo o que você precisa fazer é cruzar uma porta”- pg. 85


Jacob narra em primeira pessoa sua aventura nesse universo sombrio, estranho e ao mesmo tempo encantador.
Topo