Bloguices: Retrospectiva 2016 - Leituras do Ano


Olá Leitores,

Na segunda parte deste post resolvi comentar sobre alguns livros que li neste ano de 2016 e compartilhar com vocês minhas experiências literárias. Então vamos lá!


Minha primeiríssima leitura do ano foi “O Guia do Mochileiro das Galáxias” do autor Douglas Adams. Confesso que foi uma leitura muito louca e divertida e me surpreendi bastante com o livro. Ainda não li os outros volumes, mas estou pensando seriamente em ler o segundo livro no início de 2017.



Eu gosto de ler de tudo um pouco, mas não posso negar que os romances de época vem conquistando meu coração a cada dia que passa. Esse ano li muitos livros desse gênero. Todos que eu li foram da editora Arqueiro, mas há outras editoras no Brasil que possuem títulos desse gênero e que, é claro, estou muito animada para ler nesse próximo ano. Quem acompanha o blog ou meu ig deve saber o quanto sou fã de Julia Quinn e da série Os Bridgertons, porém essa série eu li no ano passado e reli este ano, portanto não comentarei de toda a série em si neste post, apenas do último livro lançado neste ano (mas aconselho as pessoas que querem começar a ler romance de época, começarem por ela, porque, sério! É MUITO BOM).

Topo