Bloguices: Retrospectiva 2016 - Melhores Momentos


Olá Leitores,

Se tem uma coisa que simplesmente adorei este ano foi ler livros. Isso porque este foi o ano de estréia do meu blog e ig literário, e foi muito divertido resenhar, tirar fotos e compartilhar meus gostos com vocês. Conheci muita gente legal e fico feliz de ter atingido algumas das minhas metas.


Como já mencionei no post anterior, pra mim, a melhor leitura deste ano foi “S.- O Navio de Teseu”. Eu ganhei esse livro no carnaval e não sabia do que se tratava. Ao abrir o livro, encontrei um verdadeiro tesouro. Se tem uma coisa que eu amo, é um bom mistério e muito quebra-cabeça, e esses dois aspectos são a essência deste livro. Eu demorei exatamente uma semana para ler, pois é praticamente duas leituras mais os anexos, e sério, nunca me diverti tanto.

Resenha: O Presente do Meu Grande Amor


O Presente do Meu Grande Amor
Autora: Stephanie Perkins
Editora: Instrínseca
352 páginas

Essa obra é uma compilação de pequenos contos de vários autores contemporâneos que retratam de uma forma leve, divertida e romântica histórias vivenciadas nas festas de fim de ano, em especial o Natal. O livro foi organizado pela autora Stephanie Perkins e conta com importantes nomes da atualidade como Rainbow Rowell, Gayle Forman, Jenny Han, David Levithan, Holly Black, Matt de La Peña, Ally Carter, Kelly Link, Myra McEntire, Laini Taylor, Kiersten White e a própria Stephanie Perkins.


O livro reúne um total de doze contos que se diversificam um do outro, abrangendo histórias que envolvem tanto romances como fantasias. Como os contos são muito curtinhos não dá pra falar muita coisa sobre eles, mas vou compartilhar aqui com vocês meus três preferidos:
Topo