[Bloguices] Tag Dos Namorados

Fui marcada pela linda Jhenny do Blog Sussurrando Sonhos na tag  dos namorados. A tag foi criada pelos Blog Luar deLivros e Sinopse de livros

Hoje irei marcar a querida Cailes do Blog Histórias Literárias  <3


Segue minhas respostas <3

1.“Desliga você primeiro, amor, não,desliga você.”- Um livro que você não queria mas largar.

A série Os Bridgertons, A Maldição do Vencedor, Para Todos Os Garotos Que Já Amei, Orgulho e Preconceito, Desventuras em Série, Harry Potter...sério a lista é grande hahaha

2.Amor diz que me ama? -Um livro cheio de charme.

Livros da Julia Quinn <3

3. Quem é essa no seu whatsapp?- Um livro que você morre de ciúmes.

Tenho ciúmes de toda minha estante hahaha mas eu tenho um ciuminho maior com séries tipo Os Bridgertons, Desventuras, Harry Potter e por aí vai.

4.Vai lá com a sua amiguinha.-Um livro que você não suporta.

Acho que não tem um livro que eu deteste, tem aqueles que não me agradaram, mas nenhum que eu diga “não suporto esse livro”. O livro que menos curti a leitura foi “Cai o Pano” da queridíssima Agatha Christie, achei o último caso de Poirot desanimador...mas não sei, não cheguei a detestá-lo, porém com certeza estava esperando algo muito muito melhor.

5.  Você é tudo para mim.- um livro que foi feito pra você.   
    
Eu acho que essa resposta vem muito do momento...vou citar dois livros que mexeram muito com minhas emoções sem precisar usar drama ou histórias melancólicas. "Bruxa da Noite" – Nora Roberts e "O Oceano no Fim do Caminho" de Neil Gaiman. Como disse depende muito do momento, e no ano passado esses dois livros me trouxeram sensações diferentes que me emocionaram ...é difícil de explicar...é como se você encontrasse respostas ou se visse em algum momento naquela determinada situação e tudo ficasse claro pra você...acho que todo ano deve haver um livro ou dois que mexe com a gente ...às vezes não é nem a história em si do livro, mas uma atitude de um personagem ou uma simples citação que toca lá fundo e você pensa: Isso é pra mim! <3

Espero que tenham gostado! <3
Adoro compartilhar meus gostos e opiniões com vocês!
Grande Abraço!

Eloise. G.F

6 comentários

  1. Oláa! :D
    Essa tag é uma fofura, adoro ficar vendo as respostas por aí! haha
    E sabe que estou louca pra ler Um oceano no fim do caminho! Acho que vou passá-lo na frente de alguns livros... só tenho achado comentários positivos!

    Beeijos,
    Universo Tácito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, que bom que gostou! E leia O Oceano no Fim do Caminho siiim é muito bom! Espero que aprecie a leitura!!!

      Bjuuus linda!

      Excluir
  2. Adoreii ♥ Obrigada por me marcar :-*
    Também terão vários Bridgertons nas minhas respostas!!
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, que bom que gostou!!!! Nós e nosso amor pelos Bridgertons hahaha impossível não inserí-los em nossas respostas né, é muito amor!!!

      Bjokas!!!!

      Excluir
  3. Amei suas respostas Elo e fico tão feliz por ter participado kkk.

    Tenho que ler Os Bridgertons, serio isso está me dano vergonha kkkkkkk, mas eu comprei um livro da Julia Quinn "Simplesmente O Paraíso " o livro das musicistas e estou bem ansiosa.

    Até o próximo post Elo, um grande beijo.

    sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por me marcar sua linda!!! Espero que goste de Simplesmente O Paraíso é um romance muito fofo e Honória é super divertida! Tenha ótimas leituras querida!

      Bjuuuus!

      Excluir

Topo