[Bloguices] Tag dos 50 %


Fui marcada pela fofa da Cailes do Blog HistóriasLiterárias na Tag dos 50% <3
Vem conferir minhas respostas:


1-O melhor livro que você leu até agora, em 2017.
Eu simplesmente amei "O Ceifador". O livro apresenta uma trama inteligente e envolvente, estou empolgada pela continuação da série.

2-A melhor continuação que você leu até agora, em 2017.
"A Soma de Todos Os Beijos" é, com certeza, o meu favorito da série Smythe Smith.



3-Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.
"Escândalos na Primavera"- Lisa Kleypas

4-O livro mais aguardado do segundo semestre.
"Cartas"- Jane Austen (Martin Claret) e "Como Agarrar uma Herdeira"da série Agentes da Coroa-Julia Quinn (Editora Arqueiro)- necessitooooo!!!!

                                          

5-O livro que mais te decepcionou esse ano.
Até então nenhum.

6-O livro que mais te surpreendeu esse ano.
Acredito que os livros mais surpreendentes que li no ano até então foram os volumes de Desventuras em Série.


7-Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).
Adorei ter conhecido Sara Maclean, já tinha escutado muito bem dos livros dela e achei o primeiro volume da série “Os Números do Amor” sensual e muito divertido. Também amei a narrativa de Neal Shusterman em O Ceifador e de Kent Haruf em Nossas Noites.

8-A sua quedinha por personagem fictício mais recente.
Gabriel St. John do livro “Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar”.

9-Seu personagem favorito mais recente.
Sarah de “A Soma de Todos Os Beijos” e Gabriel St. John de“Nove regras a Ignorar Antes de se Apaixonar”.

10-Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.
“A Cabana” e “Em Águas Sombrias”, foram livros que me emocionaram em uma parte específica, mas ainda nenhum conseguiu ultrapassar "Como Eu Era Antes de Você" que li ano passado-chorei litros.


11-Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.
Livros de Desventuras em Série, "A Soma de Todos Os Beijos", "Amor e Amizade".

12-Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2017.
A série da Netflix: Desventuras em Série

13-Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo).
"Desventuras em Série", "Deuses Americanos" e "Simplesmente O Paraíso".

14-O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano
Ganhei recentemente "A Menina Submersa", amo a capa e todo design desse livro.

15-Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?
Eu quero muito muito ler “Corte de Espinhos e Rosas”, a continuação da Trilogia do Vencedor, “A Menina Submersa” e terminar várias séries paradas XDD

Eu adorei fazer a tag, muito obrigada por ter me marcado Cailes! <3
Estou marcando três blogs fofos:

Fiquem à vontade para fazer, caso já tenham feito é só desconsiderar, sem problemas <3

Bjus leitores!!!!
Eloise G.F


6 comentários

  1. Oii!!
    Só leio ótimos comentários sobre "O Ceifador", deve ser incrível mesmo!
    Preciso ler "Nove Regras" ♥ Já sei que vou amar ♥♥♥
    E que capa linda do novo livro da Julia Quinn! Estou apaixonada ♥♥♥
    Também quero ler "Corte de Espinhos e Rosas" ainda esse ano!
    Amei as suas respostas, obrigada por responder, linda!

    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por me marcar Cailes, amei essa tag <3E leia Nove Regras sim, você definitivamente vai amar!Bora ler Corte de Espinhos e Rosas junto? hahaha

      Bjokas!

      Excluir
  2. Oii Eloise. Eu amei o post. Essa tag é ótima.
    Eu li Corte de Espinhos e Rosas e amei. Também estou ansiosa pelo livro da Quinn, mas porque quero comprar e ter ele na estante.
    O Ceifador deve ser um leitura maravilhosa e a Sarah McLean foi incrível com Os Números do Amor.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica! Que bom que gostou!
      Vale muito a pena ler O Ceifador viu, estou apaixonada!
      Tenho uma imensa vontade de ler Corte de Espinhos e Rosas, só vejo comentários positivos!E estou completamente apaixonada por Sarah MacLean, necessito ler os outros livros da autora.

      Bjuuus linda!

      Excluir
  3. Oiii Lo, estou louca para ler O Ceifador, depois que eu li A Melodia Fero fiquei muitooooooo ansiosa para a leitura.

    O novo livro da Julia Quiin vai ser um sucesso e eu espero ter condições de comprar hahahahaha. Adorei a tag e alguns livros eu ainda não li e vai ser uma honra responder a Tag.

    Beijinhos da Jhenny

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jhenny depois quero conferir suas respostas <3
      Leia O Ceifador sim, eu super recomendo, é uma excelente leitura!!!!

      Estou animadíssima para o novo livro de Julia Quinn <3 Vou devorar hahaha

      Bjokas lindona!
      <3

      Excluir

Topo