[Especial] Crushes Literários Romance de Época


Olá leitores!

Estou participando da tag 5 dias na qual fui marcada pelo Blog Sussurrando Sonhos que consiste em postar durante cinco dias assuntos referentes a romance. Hoje vou tratar de um assunto que todo mundo gosta: Crush Literário!

[Especial] Julia Quinn


Julia Quinn, pseudônimo de Julie Pottinger, é uma autora norte-americana que escreve livros de romances de época. Seus livros estão na lista dos mais vendidos do The New York Times e já foram traduzidos para 26 idiomas. Ela é um dos dezesseis membros Romance Writers of America’s Hall of Fame, que é uma Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos.

[Quotes da Elo] Os Bridgertons


Olá leitores!
Fui marcada pela linda Jhenny do BlogSussurrando Sonhos na tag 5 dias que consiste em postar qualquer coisa relacionada ao gênero Romance, e resolvi iniciar as postagens hoje já que é dia 1º e eu amo esse mês (porque é o mês do meu aniversário hahah). Já fazia um tempo que eu queria criar uma coluna apenas para quotes e nada melhor do que iniciar com as citações da série que tanto amo: Os Bridgertons. Vamos lá?


[Especial] Museu Jane Austen


(Algumas das) Coisas que sou apaixonada: livros, filmes, chocolate e lugares históricos/museus. Hoje quero compartilhar com vocês dois lugares que um dia quero [[muito]] visitar e que tem relação com nossa querida Jane Austen.


Topo