[Palavras Subterrâneas] Os Livros da Magia


Graphic Novel: Os Livros da Magia
Autor: Neil Gaiman
Arte: John Bolton, Scott Hampton, Charles Vess e Paul Johnson. 

Os Livros da Magia é uma Graphic Novel escrita por Neil Gaiman, dividida em quatro partes: O Labirinto Invisível, O Mundo das Sombras, A Terra do Crepúsculo de Verão e Estrada Para o Nada, cada qual ilustrada por um dos mais refinados desenhistas. Focada totalmente na parte do oculto e do sobrenatural da DC Comics, pelo selo Vertigo, que é voltado para um público mais adulto, Os Livros da Magia conta a história de Timothy Hunter, um garoto britânico de apenas 12 anos e que tem potencial para ser o maior mago da era moderna, se este for o caminho que ele desejar trilhar.

[SORTEIO] 2 anos do Cantinho Cult


Olá Leitores!

Hoje o blog Cantinho Cult completa 2 anos, e para comemorar essa data especial será realizado um super sorteio! O Cantinho Cult se juntou a outros 39 blogs, autores e editoras, para fazer esse sorteio para vocês e dividir a alegria dessa data tão especial. São ao todo 40 livros, muitos marcadores e um Kit Blogueiro exclusivo com Layout Personalizado (a escolha do ganhador), arte de marcador, capa para as redes sociais e um mídia kit exclusivo! 

Adorei a ideia do sorteio e fico muito feliz em poder participar ao lado desses lindos blogs. Desejo ao Cantinho Cult muito sucesso e muitos anos de bloguices!!!! Segue abaixo as informações do sorteio:

[Dicas da Eloise] Dia dos Namorados


Olá leitores!!!!!
Que tal começar a ler um livro bem fofo, lindo e com muito amor nesse dia dos namorados?


Resenha: Em Águas Sombrias


Resenha: Em Águas Sombrias
Autora: Paula Hawkins
Editora: Record
364 páginas

Beckford é um lugar tranquilo de viver e um ótimo local para passar as férias. A cidade é cortada por um rio e apresenta uma linda paisagem onde turistas e moradores saem para nadar, caminhar ou fazer piqueniques. Contudo, as aparências enganam. A cidade apresenta um terrível passado que a assombra até os dias atuais.



Topo