[Resenha] O Jogo da Verdade


O Jogo da Verdade
Autora: Kézia Martins
E-Book - Livro Independente
224 páginas

O livro nos traz a história de Melissa, uma adolescente de 17 anos que vive uma vida “aparentemente normal”, cercada por duas ótimas amigas e um quase namorado. Mas o que ninguém sabe é que a “normal Melissa” esconde muitos segredos. Melissa vivenciou uma situação muito difícil em seu passado, e a forma que ela lida com as consequências dessa situação é contando mentiras, ou melhor, sendo uma mentira. E é assim que ela convive com suas amigas e família, tentando ser uma pessoa melhor, diferente da garota do seu passado, ou seja, uma nova Melissa.

“Pode ser bobo, mas de mentira em mentira a gente acaba por esconder uma grande verdade.”

[Quotes da Elo] Desventuras em Série - Parte II


Olá leitores queridos,
Segue a segunda parte das minhas citações e passagens favoritas dos livros de Desventuras em Série - confira a primeira parte AQUI!

A palavra "Beatrice" me lembra uma organização de voluntários que estava fervilhando de corrupção..." (O Hospital Hostil)


[Quotes da Elo] Desventuras em Série - Parte I


Olá leitores, tudo bom?
Se há uma série que me marcou por suas passagens, essa é Desventuras em Série, chorei e ri muito lendo os 13 livros que retratam a história e desventuras dos irmãos Violet, Klaus e Sunny- já estou com saudades. Quando escrevi a Resenha: Desventuras em Série acabei inserindo apenas algumas citações, por falta de espaço, então decidi compartilhar com vocês todas as passagens que me marcaram dessa série maravilhosa (vou dividir em duas partes, porque afinal né minha gente, é 13 livros -risos)

**Segue abaixo meus quotes favoritos - parte I - de Desventuras em Série:


Topo