[Resenha] Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar


Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar
Autor: Sarah MacLean
Editora: Arqueiro
384 páginas

Sabe aquele livro apaixonante, onde tudo é disposto na dose certa? É sobre esse livro que irei falar hoje! O romance de Sarah Maclean é recheado de risos e muitos suspiros, ela não te dá tempo para tomar fôlego, pois sua trama é do tipo que você anseia pela próxima página. Foi o meu primeiro contato com a autora e fiquei tão encantada que ouso em dizer que ela pode se tornar – depois da Quinn claro, porque acho muito difícil alguém ocupar o topo dela- uma das minhas autoras de romance de época favoritas. E como vocês podem ver iniciei, desta vez, a resenha falando da minha opinião sobre esse livro de tão extasiada que fiquei com essa leitura.

[Quotes da Elo] Jane Austen - Parte I


Olá leitores, tudo bom?
No post de hoje vou apresentar para vocês os meus quotes e passagens favoritos das obras "Razão e Sensibilidade" e "Mansfield Park" da querida e amada Jane Austen. -Se ainda não conhece essas obras clássicas é só clicar no nome do livro para ser redirecionado para respectiva resenha <3

[Série Literária] Quarteto Smythe-Smith


Olá leitores? Tudo bom com vocês? <3
Eu estava querendo muuuuito ler a série Quarteto Smythe-Smith da autora Julia Quinn, pois sou apaixonada pelo universo londrino, divertido e romântico da autora. E a Editora Arqueiro fez questão de lançar em Fevereiro deste ano os quatro volumes da série juntos em um Box maraaaaaavilhosooooo!!! Fiquei super feliz com essa aquisição e claro já li tudinho. Eu já havia feito um post de apresentação sobre essa família (que você pode conferir AQUI) onde eu explico quem são eles, -afinal, os Smythe-Smith e seus tenebrosos recitais são mencionados em várias outras obras da autora, inclusive em Os Bridgertons (também tem post dessa série no blog, caso queira conferir, Clique AQUI). Mas hoje, vou abordar mais sobre meu parecer e opiniões acerca dessa família desafinada e divertida.Vamos lá!



Topo