[Luz, Câmera, Ação] Friday The 13th


Friday The 13th conhecido como Sexta-Feira 13 no Brasil, é um filme slasher (subgênero de filme de terror que quase sempre envolve assassinos psicopatas) produzido na década de 80 pelo diretor Sean S. Cunningham e escrito por Victor Miller. O filme narra a história de um grupo de adolescentes que são assassinados em um acampamento por um serial killer.


[Resenha] Broken – Despedaçada


Broken – Despedaçado
Tânia Dias
Editora: Chiado (ebook)
422 Páginas

Alexia White teve que assumir o posto de líder mais cedo do que esperava. Quando sua mãe, a rainha, perde a vida em um assalto ao castelo, a jovem consegue fugir ilesa e se refugia em uma antiga propriedade junto com alguns sobreviventes de seu povo, sob a proteção de uma barreira mágica. Mesmo diante de tamanha perda, Alexia precisa ser forte e seguir em frente, mas essa é a parte mais difícil, pois ela não estava preparada e via nos olhos do povo a preocupação e o medo do que estava por vir. Ela, como princesa, líder e futura rainha, teria que mostrar que seria capaz de protegê-los, mas como poderia mostrar tamanha confiança se por dentro estava destroçada e ainda era assombrada em sonhos pelo seu passado?

“– Não há nenhum remédio feito pelo Homem que possa apaziguar os demónios de uma alma atormentada e poucos são aqueles que conseguem tocar nos nossos sonhos.”

[Bloguices] Wrap Up + Book Haul - Setembro


O mês de setembro não foi muito produtivo no quesito leituras, até porque eu estava querendo MUITO finalizar IT, pois o meu objetivo é inseri-lo nos posts de Outubro -porque sim, teremos especial Terror no blog: que começa dia 13 de Outubro (sexta-feira) e finaliza dia 31 (Halloween).

Topo