[Resenha] Entre Quatro Paredes


Entre Quatro Paredes
Autora: B.A Paris
Editora: Record
266 páginas

Grace e Jack possuem uma vida perfeita. Casados há pouco tempo, aproximadamente um ano, os dois são o tipo de casal que não se desgruda. Grace deixou o emprego assim que se casou e agora se dedica ao marido e à casa, sempre fazendo jantares impecáveis para amigos, além de se dedicar a jardinagem e pintar quadros maravilhosos. Jack também é muito dedicado, sempre mimando e elogiando sua esposa perfeita. Ele é advogado especializado em mulheres vítimas de violência, um homem carinhoso, bonito, rico e muito educado. Quem olha de fora pensa que os dois foram feitos um para o outro. Quem olha de fora pensa que os dois tem sorte, que são o casal perfeição, que Grace é feliz....Será? Nem tudo o que vemos é o que realmente é, e Grace sabe muito bem disso. Ela não tem celular, sua conta de e-mail é compartilhada e só sai de casa ao lado de Jack. Será que esse modo de vida é porque o casal é assim tão apaixonado ou será que eles escondem alguma coisa?

[Resenha] A Torre do Terror


A Torre do Terror
Autora: Jennifer McMahon
Editora Record
378 páginas

O Hotel da Torre já foi uma ótima atração e parada para os viajantes que passavam pela Pequena Londres, em Vermont, EUA.  No entanto, com o passar dos anos, se tornou cada vez menos visitado até que ficou totalmente abandonado e entregue as traças.

As fotografias presentes na foto são meramente ilustrativas.
 *Foto das garotas com galinhas (fonte: pinterest) foto da torre (fonte: freepik)*

[Bloguices] Desafio para o mês das Bruxas


Olá pessoal, Tudo bom?

Pensando em aproveitar o mês do horror, eu e o ig @charlitto_ogami criamos uma tag literária especial para esse mês. Aproveita que o Halloween está chegando e marque seus amigos tanto em blog como ig. Você pode responder tudo em um único post ou fazer um post diário para responder cada item. 

A ideia do nome do desafio está relacionada com o som tema do filme Sexta Feira 13. Segundo o compositor Harry Manfredinia, a frase “ki, ki, ki, ma, ma, ma”, está ligada diretamente à voz de Jason dizendo “kill, kill, kill, mom, mom, mom” dentro da mente de sua mãe. E nada melhor para simbolizar esse desafio de terror do que o icônico serial-killer Jason Voorhees, certo?


Lembrando que as respostas para o desafio estão relacionadas não apenas ao gênero de terror, mas também ao suspense, então nem adianta correr. Confira abaixo minhas respostas:



Topo