[Bloguices] As Capas Mais Lindas de Romances de Época

Olá pessoas lindas, tudo bom?

Hoje é dia de posts coletivos do Especial Romance de Época, portanto separei os livros do gênero que tenho na minha estante e escolhi aqueles que possuem as capas (que eu considero) mais lindas. Toda quarta deste mês o Crônicas e os blogs: Leituras da Mary, Blog Histórias Literárias e Fascinada por Histórias irão realizar postagens coletivas, então se você ama romances de época não deixe de conferir também as postagens dos blogs citados acima.

[ Especial ] Entrevista com Lídia Rayanne


Olá leitores tudo bom?

Hoje temos uma convidada mais que especial: Lídia Rayanne, autora do romance de época nacional Romance em San Marino. Meu primeiro contato com essa obra foi no início deste ano e fiquei apaixonada. É uma trama que envolve amor, poder, conhecimento, política e muito mistério. O romance é ambientado na pequena República de San Marino, século XIX. É o tipo de história que te faz sorrir e suspirar. O romance gira em torno de Ângela e Marco, porém temos um terceiro elemento chamado Vittore (meu preferido salve salve), além de retratar outros relacionamentos secundários e todo um contexto político e histórico da região. 


[Bloguices] Wrap UP + Book Haul Outubro


Olá leitores tudo bom?
Esse mês de outubro foi bem bacana porque fiz um especial sobre gênero de terror, que envolveu desafio, resenhas e várias dicas de livros. Você pode conferir todos esses especiais nos links abaixo:


Adorei minhas leituras e recebi livros maravilhosos, segue minhas listinhas do mês de lidos e recebidos:
Topo