[Bloguices] Qual o Meu Gosto Literário?


Tá aí um assunto que venho querendo abordar há tempos e que sempre adio. Na verdade, eu sou uma pessoa bem eclética quando se trata a gênero, adoro suspenses, terror e mistérios, romances de época, contemporâneo e chick lits, aventura, fantasia e ficção científica e por aí vai. Portanto, para explicar a vocês sobre meu gosto literário vou falar do que mais gosto de ler em um livro, além de ficar focando em um gênero específico.

[Bloguices] #NovembrodeÉpoca Agradecimentos


Olá pessoas lindas! Tudo bom com vocês?
Comigo tá tudo ótimo, gostaria de compartilhar com vocês meus sinceros agradecimentos a todos que participaram do evento #NovembrodeÉpoca. A todos os blogs que participaram dos sorteios, das postagens coletivas, aos autores e editoras que cederam brindes ou livros e que participaram e deram apoio ao evento, àqueles que compartilharam resenhas e dicas, àqueles que comentaram e compartilharam comigo seus gostos e opiniões. Meus sinceros agradecimentos!!! E quero fazer um agradecimento especial as meninas que me convidaram, organizaram e que participaram comigo nas preparações e postagens: a Mary do blog Leituras da Mary, a Cailes do Blog Histórias Literárias e a Rafa do blog Fascinada por Histórias. Adorei passar esse mês com vocês, que venham muito mais especiais por aí.<3

[Resenha] Escândalos na Primavera


Resenha: Escândalos na Primavera
Série: As Quatro Estações do Amor – Vol. IV
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
224 páginas

*OBS: a resenha não contém spoilers desse ou volumes anteriores. *

No quarto volume da série nos deparamos com a história da sonhadora Daisy Bowman. A irmã mais jovem de Lillian (protagonista do livro Era Uma Vez no Outono) recebe um ultimato de seu pai, Thomas Bowman, de arranjar um pretendente adequado naquela temporada, caso contrário teria que ser forçada a se casar com Mathew Swift. Daisy se desespera pela sua atual situação. Ela lembra que Mathew é praticamente uma cópia de seu pai, afinal ele é seu braço direito e Thomas o considera como um de seus próprios filhos. Swift é um homem frio e controlador que só pensa em trabalho, e tudo o que Daisy menos queria era se casar com um homem de negócios. Portanto, convoca a ajuda de sua irmã e amigas para arranjar um marido o mais rápido possível e se ver livre do pretendente que o pai escolhera. 

“A maioria das pessoas não se distingue por grandes feitos, mas por um número infinito de pequenas coisas. Sempre que você faz algo bom ou faz alguém sorrir, isso dá sentido à sua vida. Nunca duvide de seu valor, minha cara. O mundo seria um lugar triste sem Daisy Bowman.” 

[Bloguices] Tag 10 Regras a Ignorar




Olá pessoas lindas e lidas,
O #NovembrodeÉpoca está quase chegando ao fim, foi um mês lindo de muita dedicação e amor aos nossos queridos Romances de Época. E hoje eu e minhas amigas fofas ( Blog Histórias Literárias, Leituras da Mary e Fascinada por Histórias) estamos trazendo mais uma tag com o gênero para vocês se divertirem. Segue minhas respostas e fiquem à vontade para também responder e marcar seus amigos. **Não deixe de colocar a hashtag #NovembrodeÉpoca para nós visualizarmos e lembre-se: mesmo que Novembro acabe ainda estaremos fazendo posts sobre romances de época e outros gêneros nos nossos queridos blogs e igs, fiquem a vontade para responder essa tag quando puder ok**

[Especial] Entrevista com Nana Valenttine


Olá leitores tudo bom?
Recentemente eu tive a experiência de conhecer o trabalho de Nana Vallentine através de sua obra “O Beijo da Lua”, um romance de época nacional que retrata a história de Luna, uma personagem doce, sonhadora e forte que passa por diversas provações até encontrar Michael, o Duque de Blanchard, que parece ser sua única e última esperança, confira a resenha completa clicando AQUI.


Portanto, hoje, comemorando os últimos dias desse especial lindo que está sendo o #NovembrodeÉpoca, temos como convidada do blog a autora Nana Vallentine, que disponibilizou uma entrevista bem bacana. Venha conhecer um pouco mais sobre a autora, suas obras e inspirações:

[Dicas da Eloise] Filmes de Época – parte II


Olá leitores tudo bom?
Se tem um assunto que amo falar- além de livros, claro-  é sobre filmes e séries. Se eu pudesse passava o dia assistindo um bom filme ou indo ao cinema, principalmente se este for de época. Fiz a primeira parte desse post com algumas das minhas indicações, -que você pode conferir AQUI- e pretendo continuar fazendo postagens nesse tema, até porque tem muito filme bom e não dá pra colocar tudo em um único post, certo?!


Segue a minha segunda lista de filmes de época:

[Resenha] O Beijo Traiçoeiro


Resenha: O Beijo Traiçoeiro
Autora: Erin Beaty
Editora Seguinte
440 páginas

Aos dezesseis anos, Sage Fowler está preparada para estabelecer um bom casamento, isso de acordo com seus tios, porque a própria jovem sabe que está longe de ser considerada uma dama, muito menos em ser uma mulher adequada para conquistar um marido. Sage foi acolhido pelos seus tios logo após a morte de seus pais, no entanto, Fowler com seu temperamento rebelde e personalidade forte nunca conseguiu seguir os altos padrões exigidos pela família Broadmoor.

Topo