[Séries de TV] The Handmaid’s Tale



Baseada no romance homônimo de 1985 da escritora Margaret Atwood (publicado no Brasil como "O Conto da Aia", pela editora Rocco), a série de TV, The Handmaid’s Tale, estreou nas telinhas americanas em 26 de abril de 2017. Criada por Bruce Miller, a série reúne em sua primeira temporada um total de dez episódios.

[Resenha] Mais Lindo Que A Lua


Resenha: Mais Lindo Que a Lua – Irmãs Lyndon I
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
272 páginas

Só mesmo Julia Quinn para fazer eu apreciar um romance que fala de amor à primeira vista. Eu, particularmente, gosto de histórias onde o amor vai crescendo aos poucos e quando você menos espera está apaixonada. No entanto, o primeiro volume da duologia Irmãs Lyndon me cativou de uma forma que não esperava.

“Victoria, apenas os tolos e os poetas se apaixonam à primeira vista.
-Então suponho que eu seja uma tola – disse Victoria com entusiasmo. – Porque Deus sabe que não sou poetisa.” 

[Bloguices] Projeto #DesencalhaEstante


Olá pessoinhas lindas, hoje vim trazer para vocês um projeto de leitura que resolvi fazer em 2018 com livros que estão na minha estante há alguns “poucos” anos. Resolvi começar em Março porque é quando o ano realmente começa, não é mesmo? Eu tenho muuuuuitos livros que deixei para trás, séries inacabadas, livros que tinha muito interesse de ler, mas que por algum motivo passei outros na frente e nunca mais olhei, enfim, fiz uma análise geral e no final das contas selecionei 14 livrinhos.

Topo