[Resenha] Tentação ao Pôr do Sol



Tentação ao Pôr do Sol – Os Hathaways – vol. III
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
272 páginas

*Não há spoilers do livro anterior*resenha sem spoilers*

O terceiro volume da série aborda a história da comunicativa Poppy Hathaway, uma mocinha astuta, cujo principal hobby é conversar. Ela já está na sua terceira temporada e nada de arranjar um marido, mas não se enganem, Poppy é uma mulher bonita com uma personalidade doce e gentil. No entanto, a inteligência da jovem, seu amor por uma boa conversa e o fato de vir de uma família nada convencional acaba por afastar todos os pretendentes.

“– Isso – balbuciou ela baixinho – é o que acontece quando se faz parte da família Hathaway. Transtornos... animais selvagens... incêndios... maldições... escândalos...”



[Quotes da Elo] Lemony Snicket Autobiografia Não Autorizada


Olá leitores!

Quem aí já assistiu ou leu Desventuras em Série? Pois então, o livro "Lemony Snicket - Autobiografia Não Autorizada" apresenta um conteúdo muito rico desse universo, no entanto, não espere muitas respostas. O livro traz mais informações sobre as obras e pode ser um complemento para aqueles que curtiram os livros e agora pretendem assistir a série da Netflix.

Eu me tornei muito fã dessas obras e da sublime narrativa de Daniel Handler que nos apresenta seu universo sob o olhar de Lemony Snicket. Portanto separei os meus quotes favoritos para compartilhar com você. Confira!

 “Aqui o mundo é sereno” 
Topo